Duelo por Dólares

Duelo por Dólares | Guias básicos e operacionais

Dueling for Dollars

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Fundamentos

Os pontos abaixo são fundamentais para jogar este Duelo por Dólares. Para evitar a desordem, os títulos das apostas estão em guardas, enquanto uma palavra para cada execução do software de jogo do cassino, “jogador”, permanece não oculto, ou seja, em formato de letra inesperada.

  • Dueling for Dollars emprega quaisquer números das cartas regulares de 52 jogos.
  • Os participantes deste jogo podem acessar as apostas abaixo;
  • Comercial
  • Jogador
  • Gravata Mais
  • Combinações
  • Depois que uma aposta é feita, esse comerciante e jogador envolvido fecha um acordo ou recebe uma carta única, sem exceção.
  • Para cenários em que esses 2 cartões estão em uniformidade com sua classificação, os 3 cartões são marcados e, depois disso, o comerciante e o jogador podem obter um cartão diferente. É comumente identificado como “indo para a guerra”.
  • Nas apostas de um jogador e comerciante, as apostas geralmente aparecem no extremo.
  • Por aventura, após a oferta de 2 cartas iniciais, enquanto um comerciante obtém um cartão mais especificamente quanto à classificação, depois disso, a aposta de um comerciante será recompensada por 1–1 e esse jogador acabará perdendo essas apostas.
  • Talvez, após a oferta de 2 cartas, o jogador agora tenha uma carta mais alta quanto à classificação. Depois disso, essas apostas de jogadores serão compensadas por 1 a 1 e, portanto, resultarão em derrotas de tal aposta do comerciante.
  • No caso de ambas as cartas do jogador e dos traders serem iguais quanto à classificação, qualquer um dos participantes que coloque apostas sobre qualquer uma das apostas de um comerciante ou jogador pode desistir e ser um perdedor de parte de sua aposta, alternadamente “vá a guerra”.
  • Porventura um jogador participante decide “ir para a Guerra”, depois disso, é obrigado que ele recarregue a aposta do seu Comerciante ou jogador, durante o qual o valor é equivalente ao valor da sua aposta inicial.
  • Caso, após 2 cartas extras oferecidas durante uma guerra, tal jogador tenha uma carta mais alta quanto à classificação, depois disso, a aposta desse jogador é recompensada por 1–2 e esses comerciantes chegam a perdas.
  • Talvez, depois que 2 cartas extras foram oferecidas durante uma guerra, tal comerciante garantiu uma carta mais significativa quanto à classificação, depois disso, a aposta do comerciante é compensada por 1 a 2 sobre as apostas agregadas e é uma vez que o jogador sofre as perdas .
  • Talvez os cartões de um jogador e comerciante sejam os mesmos que se classificaram após uma guerra. Qualquer uma das apostas do trader e do jogador concede recompensa em 1 – 2 condicional ao valor da aposta geral.
  • Considerando que, as apostas em Combination & Tie Plus são compensadas de acordo com as primeiras 2 cartas apresentadas, semelhantes à tabela de pagamento apresentada abaixo. Em benefícios de apostas em Combinações, as ações podem aparecer mais altas ou mais baixas.

Divisão

A tabela abaixo apresenta chances e acréscimos às recompensas de todos os resultados prováveis​​de um jogador e das apostas do comerciante, condicionadas aos pacotes de seis. A tabela abaixo mostra uma vantagem da casa avaliada em 2,88%.

Tie Plus Breakdown — pacote de 6 cartas A ilustração abaixo apresenta as chances e a adição significativa às compensações para cada resultado provável desta aposta Tie Plus, sujeita ao baralho de 6 cartas. A tabela abaixo cobre a margem da receita doméstica em 2,57%.

A partir da ilustração abaixo, apresenta as chances e acréscimos experimentados às compensações para cada resultado das apostas combinadas, sujeitos a seis pacotes de cartas. O gráfico abaixo mostra uma vantagem da casa avaliada em 4,18%.